Sasuke e Sakura

Sasuke e Sakura: Cenas de duplo sentido

Tudo pode ter um duplo sentido se sua mente for poluída o suficiente, mas, no caso de Sasuke e Sakura, nem é preciso muito. Seja no mangá, anime, filme, light novels ou spin-offs, os dois têm cenas indiscutivelmente comprometedoras. Confira abaixo todas as cenas de duplo sentido envolvendo SasuSaku.

O "sentimento brilhante" de Sakura

Na novel Boruto: Naruto The Movie, Sarada diz que “[…]agora que seu pai tinha voltado para casa, sua mãe tinha um sentimento brilhante […]”. Na versão japonesa é usado “ツヤツヤした感じ” para sentimento brilhante. “ツヤツヤ” é normalmente usado para elogiar a pele e o cabelo jovens (viçosos).

E é comprovado que a prática sexual promove uma melhora na circulação sanguínea e na oxigenação, beneficiando a aparência e deixando a pele, o cabelo e as unhas mais bonitos, brilhantes e sedosos. “感じ” se refere a sentimentos, logo pensa-se que “os sentimentos de Sakura” também estão incluídos. Por isso podemos intrerpretar que Sakura aparenta estar “mais jovem”, cheia de energia e felicidade.

Além disso, uma vez que o pretérito está incluído, presume-se que houve um fator anterior que é causador disso. Em outras palavras, presume-se que “ontem à noite, Sakura estava cheio de alegria, tanto física como mentalmente.

Paralelos visuais: as expressões de Sakura

A expressão de Sakura quando Sasuke volta para casa de surpresa é semelhante à reação que ela teve ao presenciar o Jutsu do Harém Reverso.

Algo melhor que um beijo

Quando Sarada pergunta a Sakura se ela já beijou Sasuke, e Sakura responde que “estava me lembrando de algo melhor”, a cena claramente sugere um duplo sentido. Isso fica evidente quando Sarada reage dizendo: “Mamãe, que tarada”.

No entanto, Sakura estava, na verdade, se referindo ao toque na testa que recebe de Sasuke, um gesto que para ele simboliza o maior ato de amor, pois Itachi costumava fazer o mesmo para demonstrar carinho.

As conversas de Sasuke e Sakura

Em outra cena, Sarada ataca novamente, mas, desta vez, a culpa é totalmente de Sakura. Na situação em questão, Sarada questiona o fato de Sasuke passar pouco tempo em casa, e Sakura responde: “Ele vem para casa de vez em quando, mas bem tarde, quando você já está dormindo.”

Surpresa com a declaração, Sarada provoca a mãe, dizendo: “Você é corajosa, mamãe.”

Em Naruto – A Verdadeira História de Sasuke: O Pupilo Prodígio (NARUTO -ナルト- サスケ新伝 師弟の星), Sasuke menciona a Sarada que costuma ter longas conversas com Sakura depois que ela adormece.

[…]

“Você está saindo da aldeia?”

“Sim. Fui solicitado a fazer uma investigação urgente. Eu voltarei em uma semana.” Sasuke disse calmamente, e Boruto fez beicinho.

“Isso foi tão de repente, dattebasa…”

Sarada olhou para Sasuke com olhos suspeitos. “Diga, papai, você contou à mamãe sobre isso? Mamãe sabe que você não vai estar aqui, papai?”

“Sim.”

“Sério? Quando ela soube?” Com a expressão duvidosa de sua filha, que não acreditava totalmente no que seu pai dizia.

Sasuke respondeu com um sorrisinho: “Conversei bastante com Sakura depois que você foi dormir. Então não se preocupe.”

“Se papai diz…”

[…]

Um jantar especial

Observe a felicidade de Sasuke quando Sarada diz: “A mamãe disse que vai ficar esperando e fará um jantar especial para você!” Esse sorriso de canto, parece um pouco suspeito, e não é a única vez que ele aparece no rosto, geralmente sério, de Sasuke.

No final do arco da viagem no tempo, Sasuke precisa continuar sua missão fora da vila, e Naruto observa que “A Sakura se sentirá sozinha”. Mais uma vez, o sorriso de lado aparece quando ele diz: “Pretendo voltar à vila o mais rápido possível”. Ele estava com tantas más intenções que, no momento, até Naruto fica um pouco chocado.

O vínculo entre Sasuke e Sakura

Na light novel Naruto – A Épica História de Sasuke: Os Descendentes de Uchiha e a Sagrada Poeira Estelar (NARUTO -ナルト- サスケ烈伝 うちはの末裔と天球の星屑), Sasuke reconhece Sakura apenas pelo toque das mãos.

[…]

De repente, os passos que ecoavam pelo chão de pedra do corredor desapareceram. Depois de um momento, alguém se moveu atrás dele. Conscientemente, ele reagiu, mas seu corpo não o seguiu.

Uma mão se estendeu por trás dele e cobriu seus olhos ativados pelo Sharingan. O toque era suave. Sasuke deu um pequeno suspiro. Os dedos que cobriam suas pálpebras… Ele conhecia aquele toque. Não, seu idiota. Ela não está aqui.

Ele tentou tanto desviar a cabeça para olhar para trás, mas a força do corpo dele não era forte o suficiente. Seu corpo foi levado, capturado por alguém que ele conhecia bem e tinha familiaridade.

“Relaxe, Sasuke-kun.”, era a voz de Sakura, sua esposa.

[…]

Em outro trecho bastante sugestivo, Sasuke lamenta a distância imposta pela sua missão, que o obriga a sair da vila com frequência. Ele expressa que “não podia ouvir a voz dela quando queria ouvir, e ela não estava ao seu lado quando queria tocá-la”. O que ele gostaria de ouvir e onde gostaria de tocá-la ficam à mercê da imaginação dos leitores.

[…]

O mais importante era o laço. O seu vínculo com Sakura, não havia distância que quebrasse. Mesmo não se vendo todos os dias… Você é uma parceira insubstituível.

Mas… mesmo que ele pensasse isso, de vez em quando, ele ainda se sentia inesperadamente solitário. Especialmente quando estava em alguma missão de grande prazo e não voltava para casa por um longo tempo. Ele não podia ouvir a voz dela quando queria ouvir, e ela não estava ao seu lado quando queria tocá-la.

Em tal situação, um anel, um vínculo em sua forma física, talvez fizesse com que esse sentimento de solidão se tornasse um pouco mais fácil.

[…]

Fetiches

A Sakura aparece várias vezes no anime usando um avental florido em casa. Coincidentemente (ou não), em Sasuke SD, o fetiche de Sasuke é ver a esposa apenas de avental. Não é à toa que, em Rock Lee SD, ele é classificado como “pervertido casual”.

Depois que Boruto descobriu o ponto fraco de Sasuke, ele ocasionalmente recorre a uma variação do Jutsu Sexy que envolve Sakura com poucas roupas. Sempre que isso acontece, Sasuke cai na armadilha e até ativa o Sharingan.

Mas Sasuke não foi o único a se sentir provocado. Sakura não resistiu quando Naruto usou o Jutsu Sexy: Festival de Sasuke, e também ficou muito impactada quando Sasuke utilizou o Jutsu Adulto Namorador, ficando apenas com sua capa na frente dela.

Vale lembrar que Sakura teve a mesma reação no mangá Naruto Shippuden quando Konohamaru usou o Jutsu Sexy: versão Yaoi, com Sasuke e Sai como protagonistas.

Jutsu Sexy - Mangá de Naruto - Capítulo 347

SasuSaku em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto

No jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto, Sakura está ajudando Sarada e Boruto no treinamento, mas acaba se machucando nas costas e geme de dor. De repente, Sasuke aparece e diz: “Eu ouvi um grito histérico… Imaginei que fosse você.”

Vale destacar que esse homem, preferiu carregar a esposa nas costas com apenas um braço, para que outra pessoa, no caso Boruto, não precisasse fazer isso por ele.

Tradução

Sakura: Own (gemido)

Boruto (responde a Sakura que havia pedido para ele carregá-la até em casa): “Certo, certo. Só até a casa, né? Vou te carregar até lá.”

*Sasuke aparece do absulo nada*

Sasuke (para Boruto): “Não há necessidade disso.”

Sasuke (para Sakura): “Eu ouvi um grito histérico… Imaginei que fosse você. Suba nas minhas costas.”

Sakura: “O quê? Mas, hum… Na frente das crianças? É meio constrangedor…”

Deixe um comentário

Rolar para cima